quinta-feira, 21 de maio de 2015

Resumo semanal: 14/05 até 21/05


Nesta semana, eu, Marcos e Bruno programamos a parte Web enquanto Lucas Batista começou o desenvolvimento Android. 

Um bug no classpath acabou atrapalhando o desenrolar da programação do site, mas mesmo assim nós avançamos bastante. Marcos Paulo está se aprofundando cada vez mais no CSS, trabalhando no design responsivo de todas as páginas do site. Bruno já está a poucos passos de terminar os DAOs, e trabalhará junto comigo para preparar o sistema de identificação do Login. Eu me foquei nos Controllers, e, apesar de ter perdido tempo em tentativas de correção do bug, consegui avançar bastante. O HomeController está funcionando, e o LoginController está avançando juntamente com os DAOs. Paralelo a isso, modifiquei os JSPs e adicionei um javascript para verificar se o campo Senha do Registrar está igualmente preenchido ao campo Confirmar Senha. Minhas modificações acabaram mexendo um pouco no design, mas o Marcos já está trabalhando para adaptar as mudanças dos JSPs em relação aos CSSs.

Hoje, o bug foi corrigido e o Batista está quase resolvendo seu problema com o AndroidStudio. Os obstáculos já foram removidos. Agora é só deixar a programação fluir. A documentação está quase completa, só faltando as métricas e outras documentações que estão sendo feitas pelo Batista e pelo Gabriel.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário